Venha conhecer o Icônico Ford Mustang Eleanor!

Ele é um dos carros clássicos mais procurados do mundo. Muitos fãs o associam a estrelas de cinema como Steve McQueen, Nicolas Cage e Tom Cruise. O Ford Mustang é uma verdadeira estrela pop automotiva. Portanto, não é de admirar que os clubes e clubes realizem pelo menos uma grande reunião todos os anos para falar sobre os bons e velhos tempos, sobre cilindros, carburadores duplos ou as gerações futuras.

Este ano, quase 750 Mustang e mais de 5.000 visitantes embarcaram a caminho da metrópole do Reno, em Colônia. Mais especificamente, nas terras do primeiro aeroporto na cidade, onde a cerveja é servida em 0,2 copos e não é velha. A mais longa jornada até a 33ª reunião do Mustang tem um casal húngaro por trás: 1.250 quilômetros – em seu próprio eixo.

Na verdade, Hamburgo ou Berlim são os domínios dos carros clássicos dos carros dos EUA. Não é sem razão que a reunião de cavalos a ser tomada literalmente aconteceu em Colônia pela primeira vez este ano, como líder do evento e primeiro presidente do Primeiro Mustang Club Ralf Martin Wurm: “Este ano estamos comemorando nosso aniversário de 50 anos, não só de mim mesmo mas também do nosso carro dos sonhos, o Ford Mustang.

Que melhor opção do que ir para a cidade de Colônia, na Ford?

“O próprio Wurm estacionou na propriedade industrial idílica de seu próprio GT 500. A lenda do skate Titus Dittmann também estacionou um de seus “cinco ou seis” Mustangs no festival pacífico. “Eu amo esses carros e também corro com eles. É claro que estou particularmente orgulhoso de poder apresentar o novo Mustang a tantos espectadores hoje.

Ford

“E foi assim que o empreendedor de 66 anos e estrela de muitos visitantes, em sua costumeira e irreverente maneira autêntica, o novo conversível e o Versão de fastback da multidão de espera apresentada. “Mas estou muito feliz que na Natura parece que parece, porque eu comprei a minha mulher sem ser visto. Agora ela pode finalmente doar seu trio estúpido conversível “.

A reunião cavalos de potência literalmente a ser tomada foi realizada este ano, não sem razão, pela primeira vez em Colônia, como gerente de eventos e o primeiro presidente da Primeira Mustang Clube Ralf Martin Wurm disse: “Estamos celebrando este ano o 50º aniversário, não só por mim mas também do nosso carro dos sonhos, o Ford Mustang, que melhor maneira de entrar na cidade de Colônia, na Ford?

Ford na Europa

Estou muito feliz com a grande cooperação com a Ford Europe, a Ford USA e, é claro, a Ford Alemanha. ” O próprio Wurm estacionou na propriedade industrial em pousio, de acordo com o seu próprio GT 500.

Ford

A lenda do skate Titus Dittmann também estacionou um de seus “cinco ou seis” Mustangs no festival pacífico. “Eu amo esses carros e dirigir e corrida com eles. Que eu possa apresentar o novo Mustang na frente de tantos espectadores aqui hoje, é claro, me deixa muito orgulhoso.

” E foi assim que o empreendedor de 66 anos de idade e estrela de muitos visitantes em sua habitual maneira impertinente, mas incomparavelmente autêntica, apresentou o novo conversível e a versão Fastback da multidão em espera. “Mas eu estou muito feliz que a da Natura pareça do jeito que parece, porque eu comprei a minha esposa sem ser vista e agora ela pode finalmente doar seu estúpido trio de conversíveis.”

Que um Ford Mustang não é apenas algo para as mãos delicadas da mulher, mas também para os homens reais, os motoristas não-Ford sabe pelo menos desde o filme ” dpvat mg Gone in 60 Seconds”, com Nicolas Cage e Angelina Jolie. A verdadeira estrela do remake do filme de 1974 “Gone in 60 Seconds”, o Mustang Eleanor pode não estar faltando em uma reunião como essa, é claro.

Qualquer um que não conseguisse encontrar imediatamente o carro de sonho prateado era atraído por ele em intervalos irregulares, pelo menos acusticamente, para o hangar, que havia sido transformado em local de apresentação. A reputação de até 750 cavalos de potência produzindo carros de choque não escapava a ninguém durante a reunião.

Toda vez que os cilindros de sete litros e oito cilindros em forma de V eram inundados com combustível, todos os visitantes viravam a cabeça e conheciam apenas uma direção. Com cerca de 180 mil euros, o aço Screamer também foi o mais caro do festival.

Com mais de 1.000 cavalos de potência e não menos barulhentos, vários Mustangs dragster rugiam na frente do hangar. Era muito mais silencioso nas tendas do clube espalhadas pelo aeroporto. Aqui estava PS sussurros e também uma ou outra discussão sobre o horário. Frases como “Old Technique é uma merda” ou “Por que a tampa do distribuidor dele é maior do que o meu motor em casa?” espalhados pelos dois dias do evento espalhados por animados combates verbais.

Venha conhecer o Icônico Ford Mustang Eleanor!
Avalie este artigo!