Brasil: Saiba mais sobre Impostos de casas, Valor de renda e outros!

O imposto de renda para estrangeiros é baseado no status da residência do estrangeiro. Estrangeiros que entram no Brasil com visto temporário permanente combinado com permissão de trabalho devem pagar o imposto de renda pessoal (imposto de renda) sinting, o que significa que, independentemente do que for cobrado, se pagam impostos brasileiros .

Você começa a cobrar desde o primeiro dia que chega ao Brasil e termina no dia da saída definitiva. Todos os outros estrangeiros devem pagar impostos com a restrição de pagar pela renda gerada no Brasil.

Cálculo do imposto de renda e dedução fiscal

Até 2008, o imposto de renda foi calculado com base em uma alíquota de três etapas. Desde 2009, o sistema mudou a uma taxa de cinco etapas para ser mais preciso. São elas: 0%, 7’5%, 15%, 22,5% e 27,5%. O salário mínimo anual é de cerca de R $ 16.000. Por conta desse valor, os impostos não devem ser pagos.

Impostos

Os não residentes, ou seja, aqueles que não têm visto temporário e permissão de trabalho, devem pagar 15% por qualquer receita cobrada no Brasil. O IRPF calcula no site do Ministério da Economia e Finanças, a conta responsável pelo imposto de renda no Brasil, clique no clique.

As deduções fiscais só podem ser feitas em um número limitado de casos, por exemplo, despesas educacionais, médicas e hospitalares, fundos de pensão e despesas relacionadas ao trabalho como autônomo.

Conteúdo do aluguel

Todos os moradores que pedem para pagar impostos sem a obrigação de conter o esboço da renda brasileira. O período para o cheque é até o último dia útil de abril do ano fiscal anterior e não pode ser excedido em nenhuma circunstância. Um ano fiscal dura um ano.

Declarações de imposto são geralmente entregues on-line no site do Ministério da Economia e Finanças. Outra opção, que você tem que pagar, é preencher a declaração de ajuste anual nos correios. Agora, como a opção on-line é muito fácil de usar e oferece todas as possibilidades de cálculo de impostos até os formulários necessários, é muito mais conveniente.

Uma reunião conjunta com o cônjuge não pode ser concluída. Se o cônjuge não tiver o seu próprio rendimento, deve inscrever-se como dependente na residência do requerente. Em outros casos, cada cônjuge deve preencher seu próprio formulário.

Outros impostos

O IVA (ICMS) no Brasil é de 18%, embora exista um específico para bens primários (25% para bens de luxo e 7% para alimentos básicos). Alguns produtos são completamente isentos de impostos, como frutas, legumes, livros e jornais.

Pagamento

Todos aqueles com veículo motorizado devem pagar anualmente o imposto sobre veículos automotores (IPVA). Deve ser pago dentro de um período de acordo com a taxa do imposto no momento e de acordo com o valor do veículo. O proprietário recebe uma carta do Departamento de Transportes e, em seguida, você deve pagar o total em seu banco local. Você deve salvar o recibo como prova de que pagou o IPVA anual.

Antes de se mudar e começar a trabalhar no Brasil, é importante que você tenha uma ideia geral do sistema tributário no Brasil. sistema tributário do Brasil é complexo, pois consiste de 87 diferentes impostos, além de níveis estadual carga fiscal, municipais e distritais, por isso é melhor consultar um especialista. Aqui apresentamos os impostos mais relevantes quando moramos no Brasil.

Imposto de renda (Imposto de renda de Pessoa física)

Este aspecto do sistema tributário no Brasil é muito semelhante ao imposto de renda espanhol, cada cidadão deve apresentar uma Declaração de Renda no Brasil chamado DAA (Declaraçao d’Ajuste Anual), uma vez por ano. O imposto de renda para estrangeiros é baseado no tipo de visto que possuem, aqueles que têm um visto permanente ou temporário combinado com uma permissão de trabalho devem pagar o IRPF sem restrições.

Todos os outros estrangeiros devem pagar impostos com a restrição de que pagam apenas pela renda gerada no Brasil. Os não residentes só pagam 15% por qualquer receita cobrada no Brasil. Imposto sobre o rendimento da pessoa colectiva (Imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas)

É um imposto específico para as empresas, que são obrigadas a pagar 15% dos seus lucros, desde que não atinjam os 240.000 BRL por ano (cerca de 97.000 €). Se eles excederem esse valor, um adicional de 10% será aplicado.

Impostos sobre o consumo

O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), IVA no Brasil, é geralmente 17% -19% para a maioria dos bens. Bens de luxo têm taxas mais altas (25%), enquanto os alimentos básicos pagam apenas 7%. Felizmente, os produtos de primeira necessidade (frutas, legumes, água) estão livres de impostos no Brasil.

Aqueles que possuem um veículo a motor devem pagar anualmente o imposto sobre veículos automotores (IPVA), que deve ser pago em parcelas de acordo com a alíquota atual e de acordo com o valor do veículo.

Declaração de renda

Todos os residentes no Brasil que devem pagar impostos sem restrições, são obrigados a preencher o esboço da renda brasileira. O prazo é até o último dia útil de abril do ano fiscal anterior e não pode ser excedido em nenhuma circunstância. É importante ter em mente que um ano fiscal dura um ano.

Brasil: Saiba mais sobre Impostos de casas, Valor de renda e outros!
Avalie este artigo!